6/18/2012

Sorteio (Nacional) Kit Larissa Primo (Fechado)



Oi oi meninas. Eu estava um tempinho fora, mais por motivos que eu irei explicar no próximo vídeo, que estará aqui amanha.

Eu estava montando um kit Larissa Primo, só eu já comecei a comprar os produtos, mais não aguentei esperar e já estou começando a sortear alguns. Aproveitando a oportunidade, ontem eu fui na Boticário e ganhei um kit do aniversário de 35 anos que é da linha Egeo Dolce. É um kit simples mais eu amo essa linha e aproveitei para deixar o sorteio mais interessante.

Só não fiz o vídeo divulgando porque não da mais tempo, pois vou colocar o link do sorteio para ser divulgado la no Depois dos Quinze na Agenda da semana.

Vamos ver os produtos...



Produtos Sorteados:
1 Curvex
1 Mascara para cilhos
1 Pincél para Base/Corretivo
1 Corretivo e Base (em uma unica embalagem)
1 Kit Egeo Dolce : Contendo 1Creme Hidratante/ 1 Sabonete perfumado/ 1Mini Lapis de olho (preto) da linha Intense.





Só haverá uma ganhadora.

Regras: 
Seguir o Blog 
Curtir a pagina do Face Clique aqui.
Divulgar o link do sorteio que esta na pagina do Face Clique aqui..
Me seguir no twitter @LarissaPrimo.
5º Só é permitido uma unica inscrição .

O sorteio esta valendo a partir da data de hoje 18/06/2012 até 02/07/2012.

Obs: Para mandar os produtos eu entrarei em contato com a ganhadora pelo e-mail. Caso a ganhadora  não me responda dentro de 3 dias eu irei fazer um sorteio novamente.Então fiquem ligadas!


Qualquer duvida é só fazer um comentário.


Preencha a ficha de inscrição abaixo.


Sorteio Fechado!! 


Obs: Ocorreu um imprevisto mais por isso só fechei agr. 
Share with the world:

6 comentários:

  1. Não tenho face e queria participar, não tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que não tem face, divulga o link do sorteio em alguma rede social e no lugar do link de divulgação , você coloca o link onde foi divulgado.

      Excluir





 
Designed by Beautifully Chaotic