12/03/2013

Meu cantinho em Natal


Preciso admitir pra vocês que eu amava, ainda amo, o meu quarto de campos. Mas como eu nao tive escolha estou tentando deixar com a minha cara esse novo quarto. Apesar de estar nos meus planos fazer uma mudança nele eu não acho justo deixar vocês esperando. E quando eu fizer as mudanças a gente pode fazer uma comparação do antes de depois juntos. Pode ser?



Eu fiz esse vídeo bem rápido pra mostrar o quarto (óbvio) e pra testar a câmera. Espero que vocês gostem desse tipo de vídeo e das fotos com mais qualidade. Estou pensando em fazer uma série de posts e videos sobre iniciação no blog mostrando equipamentos e dando dicas, o que vocês acham?


Share with the world:

4 comentários:

  1. Lindo demais, amei a decoração.
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é muito organizada Lari :P uehuehue

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic