12/21/2013

Family Trip - João Pessoa e Recife



Estou de férias! Mas continuo com o blog e canal pra deixar bem claro. Esse final de semana começou uma das viagens que eu mais gosto de fazer com a minha família. Pra alguns pode ser cansativa mas eu gosto por vários motivos: me divertir, estar com a minha família e conhecer lugares novos. 

Muitos leitores me pediram para fazer um vlog mas eu não vou consegui postar em quanto estou na estrada, ainda mais com a internet rapidíssima, só que não, que eu encontro nas pousadas ao longo do caminho. Mas estou gravando para postar depois. Então se você quiser acompanhar a minha viajem é só esperar pelos posts com as fotos.

Bom. Vou explicar. Essa viajem nós sempre fazemos. É uma viajem de carro que tem mais ou menos 1300 km de Natal até o destino. E qual é o destino? Ahaa! Isso é um segredo ainda. Posso dizer que tem a ver com as minhas raízes, minha história. Pra quem não esta entendendo vale a pena  assistir videos pessoais la no canal, principalmente tags como: 50 fatos sobre mim. Pronto! Já dei as dicas.




Gps salva muitas vidas. Fato!


Essa é a capital do estado da Paraíba: João Pessoa.








As fotos a cima foram tiradas quando estávamos passando por recife para passar a noite em Porto de Galinhas. Não fotografei mais porque a bateria acabou mas vou compensar vocês. Vocês querem que eu continue ?

Share with the world:

9 comentários:





 
Designed by Beautifully Chaotic