5/08/2013

As minhas musicas preferidas do albúm Demi


Para quem n sabe todas as musicas do álbum Demi, da cantora Demi Lovato, já estão disponíveis no youtube. Que confusão né? O álbum com o mesmo nome da cantora. Para os Posers é bem difícil de entender mesmo. Brincadeirinha! 

Vários blogs já falaram sobre o assunto e eu vim mostrar para vocês as minhas favoritas  Mas antes disso tenho que dizer para vocês. A cada álbum que ela lança eu digo que esse é o melhor hahaha ! Esse definitivamente é o melhor, na minha opinião. Esse tem uma pegada mais pop, as musicas são menos sentimentais como no Unbroken. Cada disco você acaba percebendo uma evolução e uma demonstração muito clara de como a Demi esta se sentindo. E eu amo isso! Me sinto mais próxima dela.

Vamos ouvir as minhas favoritas? As outras você pode encontrar aqui no canal dela para a VEVO.


Share with the world:

Um comentário:





 
Designed by Beautifully Chaotic