11/29/2012

Aplicativos que tenho no meu Iphone

Bom para quem não sabe agora eu tenho um iphone 4 que ganhei do dia das crianças( nossa que criança !). E como todos ja imaginam ele serve para muitas coisas, não é só pra postar fotos no Instagram ,ver as redes sociais e ouvir musicas. Existem vários aplicativo uteis. Meu pai por exemplo tem aplicativos relacionando ao som, já que ele é Técnico  de som . Então resolvi responder uma tag bem util (?) que é : Mostre seu iPhone. Confira o vídeo, nele eu explico melhor.

     


 Vamos aos aplicativos. (para baixar o aplicativo no iphone é só ir até a App Store e pesquisar. Mais se deseja baixar pelo computador é só clicar , aqui no post, no nome de alguns  aplicativos irar redirecionar para Itunes Apple que em seguida  edicionara para o seu Itunes )


Como eu expliquei no vídeo o único aplicativo diferente dessa primeira imagem é o WhFatsApp: pra quem não sabe ele é um aplicativo que de mensagens que você não gasta créditos, ele usa a sua internet para enviar as mensagens e é bem chega bem mais rápido do que os SMS. Ele custa U$D 0,99 Lembrando que só da para mandar para quem também tem o aplicativo.


Esse primeiro Emoji eu não instalei só baixei o aplicativo. O Emoji Free é um aplicativo para usar emoticons. O da lanterna é simples, uma lanterna que tem níveis para ficar piscando( não me pergunte porque ). QR Reader  é um leitor de códigos de barras bidimensional chamado QR, esse código, para quem não sabe, é convertido num pedaço de texto , um endereço URI, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS. O Q Emoticons é um aplicativo de emoticons que eu não uso muito pois você tem que copiar para por onde quer já o emoji aparece como teclado.


Bom... O Multi-lens é usado para fazer montagens. No Vintique você pode encontrar vários efeitos , mas bonitos do que os do Instagram. Agora um super aplicativo é o Pixlr-o-matic, ele tem textura de luz e efeitos incríveis. A unica coisa que eu não gosto é das molduras. O Instant Frame e o InstaStory são de montagens.  E por fim o InstaFollow gerencia seus seguidores e quem você segue .

   
Fruit Ninja é um jogo de cortar frutinhas, Temple Run voce foge de zumbis(ou macacos não sei o que é aquilo), Monopoli(Hotels) é como monopoli mesmo(kkkk),  Angry Birds voce tem que atirar pássaros para derrubar obstáculos e salvar outras aves que estão presas na gaiola,  Angry Gran a velinha fica batendo em todo mundo, Ninja Jump tem que desviar dos obstáculos pulando de um lado para o outra,Hoggy a namorada do hoggy é capturada dai ele tem que passar por salas até chegar em sua namorada,Glow Coloring é somente para desenhar, Buddy  Poke 3D nem sei pra que eu tenho isso velho(kkkk), Hay Day   é como se fosse colheita feliz,  Diamond Dash você tem que clicar no conjunto de diamantes iguais e ir desmontando a parede e por ultimo o jogo do Gangnam Sytle (infelizmente não achei o link)


Todos são redes sociais só o TwitCasting que serve pra fazer twitcam pelo Iphone

O Supreme Lite é a mesma coisa do P.D marca inicio do clico menstrual e sintomas. O MD é um diário  e o Closet monta looks com as fotos que você tira de suas roupas.


O 4shared é o que a gente conhece e o Shazam descobre o nome de musicas.

E por ultimo o App Project 365 é como um calendário onde você posta suas fotos, frases e coisas do tipo em cada dia do ano, assim no final do ano você pode recordar .

Espero que tenha servido para alguém !
Beijos até o próximo post <3
Share with the world:

16 comentários:

  1. O MD tem no Google Play?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mais acho que não.

      Excluir
    2. então onde é que voce descobriu o MD?

      Excluir
    3. Procurando no App Store. https://itunes.apple.com/it/app/momento-diario-tale/id410787880?mt=8

      Excluir
  2. Onde posso baixar o MD ?

    :) Ameei fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui o link Juh: https://itunes.apple.com/it/app/momento-diario-tale/id410787880?mt=8
      Obrigada!

      Excluir
  3. Apenas o Whatapp é pago, ou tem algum outro que também é pago?
    Amei o video!!!

    ResponderExcluir
  4. o MD da pra jogar no galaxy y ??

    ResponderExcluir
  5. Você sabe o nome daquele game pra Iphone mesmo que tudo que vc fala o gatinho fala junto ?

    ResponderExcluir





 
Designed by Beautifully Chaotic