8/11/2012

Californianas


A 5 dias eu fui ao salão para tentar fazer as Californianas mais não conseguir. Então eu fui tentar fazer em casa e consegui, mais o to ficou alaranjado, depois disso decidi ir novamente à cabeleireira para dar um arrumar a cor. Ela teve que clarear novamente e isso acabou dando uma ressecada no cabelo, mais nada que muito cuidado não resolva.

Mais ainda não cheguei no tom desejado, porque as mechas não ficaram todas em uma tonalidade só. 
Daqui a um més irei passar por um processo no qual eu terei que passar uma tinta loira número 12.11 para igualar a cor das mechas e pretendo gravar esse processo para mostrar para vocês.

Imagens via Instagram ( Siga-me @LarissaPrimo)

(no filter)


Mesmo assim eu gostei desse tom. E vocês, o que acharam ?



Share with the world:

2 comentários:





 
Designed by Beautifully Chaotic