8/12/2012

Look Book da Semana: Alerta para o Verão !


Gente eu vi que tinha que trazer pra voces logo as tendencias de verão porque já estavam saindo em outros blogs. Resolvi fazer um post mix: Look Book + Peça da vez, no caso as peças. Então esse Look Book é totalmente alegre e colorido para o verão. 

Hoje eu vou trazer para vocês 4 dicas infalíveis para o verão.

1ª Dica: A famosa Camisa Branca.




É uma peça clássica para o guarda-roupa e é coringa para qualquer estacão! Invista! Elas podem fazer combinações com qualquer estilo e para qualquer ocasião, além de serem fresquinhas.

2ª Dica:  Estampas Florais.





O Floral e totalmente Primavera/Verão. Não tem erro! Os vestidos e a saias mullet (hi-lo) continuam com tudo nessa estacão, principalmente com estampas como as florais. Mais o forte do verão é usar a estampa floral, ou algo que remeta as flores, nas calças.

3ª Dica : Cintura alta.



Shorts e calça de cintura alta estarão novamente com tudo no Verão ! Ele ajuda a fazer um desenho elegante da silhueta , e fica super legal você usar um short alto e uma camisa amarradinha para ir a praia. 

4ª Dica: Peças e assessórios Neon .







Para mim é uma das tendencias mais bonitas do verão! É totalmente divertido, e é a cara da estacão !
Pode ser usado de varias formas dês de looks mais comportados até os mais fun ! É uma ótima dica para as roupas, acessórios, biquínis e até makes. 

Espero que tenham curtido as dicas ! Qual dessas tendencias vocês entrariam de cabeça ?

Perfil do Look Book: Annabelle Fleur

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic