8/13/2012

Diário de uma Medida dos Sonhos!


Estou super empolgada com o fato de estar começando uma dieta hoje ! Geralmente ninguém fica empolgado com dieta, mais o fato de poder compartilhar isso, mesmo que seja com poucas pessoas, me faz fica muito empolgada !

Vamos assistir o vídeo onde eu explico mais um pouquinho de como vai ser esse diário .

   

É o seguinte pessoal. Essa dieta começou hoje dia 13/08/2012 e vai até quando eu conseguir atingir minha média, que deve ir mais ou menos até o começo do verão. Então no dia 13/09/2012 eu irei posta outro vídeo do Diário de uma medida dos Sonhos. E toda sexta haverá um outro post com as fotos da semana, com detalhes da dieta, da perca de peso, das mudanças de tudo !


Existem vários sites super informativos nos informam por meio de uma tabela a caloria de vários alimentos do nosso dia a dia. Uma pessoa que quer se alimentar bem pratica algum exercício físico deve ingerir entre 2200 Kcal diárias. Eu vou tentar ingerir menos que isso, porque depende do seu objetivo. O meu é perder massa.

Hoje eu já começo os treinos, não sei se vou hoje para academia mais tenho certeza que hoje eu vou caminhar. 

Aqui estão alguns links super uteis .
Calcular o peso ideal( I.M.C.) - http://www.calcularpesoideal.com.br/
Tabela de calorias de alimentos - http://www.cdof.com.br/nutri4.htm   
Tabela de calorias de alimentos http://www.chi.pt/extras/tabela_calorias.htm


Espero manter o foco e chegar no meu objetivo !

E ai?! Vamos começar a ficar em forma para o verão !
Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic