5/25/2012

Tendência : Militarismo

Você que pensa que a moda masculina é sempre a mesma coisa ,cabelo, bermuda , camisa , moletom e tênis , esta muito enganado . Cada vez mais as marcas de roupas estão investindo nesse novo mercado , que é a moda masculina .Esses dias eu descobri que o meu blog não alcança somente as meninas , mais o meninos também . Por isso vou começar a postar sobre moda masculina aqui .Mesmo que não seja muitos meninos , você também pode dar uma dica para o teu pai , teu irmão , um amigo, primo, namorado, tio , seja la o que for.

Esses dias reparei que existe um corte de cabelo que esta muito em alta e eu nem fazia ideia que ele tinha nome. Então eu resolvi procurar sobre a moda militarismo para os homens , dai eu achei esse corte de cabelo e na mesma hora eu soube o que iria posta pra vocês !

Esse corte ele é baixinho nas laterais e tem fios mais compridos e desfiados no topo da cabeça.
Então já sabem , na hora que for corta o cabelo é só falar que quer o corte reco ou militar , mais de referencia de quem usa esse corte pra depois não se arrepender :)

Da pra ver que eu gosto do Justin e do Micael né . kkkkk 
E ai meninos , que tal ? Bora cortar o cabelo . 
Não esqueça , me siga no twitter usando a hashtag #BlogLarissaPrimo que eu sigo de volta . 
É só clicar no nome aqui em baixo. 
Eu estou algum tempo sem postar pq estou sem cartão de memória :( 
Beijos até a próxima :)


Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic