5/27/2012

Meu Corpo - Pelo Encravado



Bom hoje eu reparei que estava com um pelo encravado na perna , que eu notasse. Dai por pura coincidência eu estava lendo uma revista antiga da Atrevida que falava sobre isso . Bom.... Acabei descobrindo que ao arrancar o pelo pela raiz , com cera , o pelo demora para crescer . Lodo , ha mais tempo para que resíduos se acumulem nos poros , agravando a foliculite (nome cientifico para pelos encravados). Uma  boa solução para evitar essa situação são os cremes depilatórios. Eles não agridem a pele e os pelos demoram um pouco mais a crescer do que comparados à depilação com lamina . No meu caso é o contrario , eu uso lamina para depilar a perna . Na verdade a lamina pode causar irritação , e consequentemente pode acarretar a tal da foliculite

Mais eu uso uma creme depilatório para depilar o busso já que com a cera eu sinto muita dor :S
Essas marcas a seguir são as mais conhecidas no mercado e são as que eu indico :)








Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic