5/13/2012

Look do dia : Dois looks e uma peça chave.

Ola pessoal ! Tudo bem ? Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês uma das minha peças preferidas do meu guarda-roupa . É só dar Play.

      

O que eu tentei fazer foi ter looks simples. De uma olhada nos detalhes abaixo .


 Look 1. Blusa: Renner | Short : C&A | Anel : Frikotes | Sandália : Bottero 
Look 2. Blusa: Leader | Jaqueta: Era da minha mãe | Short: C&A | Anéis: Frikotes
| Tênis : Coca-Cola

Quero deixar claro pra vocês , que esse é o modo que eu uso minhas roupas , não sou profissional em nada. Quem gostou siga o blog PLEASE , pra me ajudar gente . Siga no twitter , quem usar a  #BlogLarissaPrimo eu sigo de volta . Só clicar no nome Larissa Primo aqui em baixo que voce já é direcionado para lá . Beijos até a próxima !

Share with the world:

Nenhum comentário:

Postar um comentário





 
Designed by Beautifully Chaotic